Quais sentidos um evento híbrido é capaz de aguçar no público?
Existem 3 tipos de pessoas. As que são auditivas, visuais e as cinestésicas. Lembrando que uma pessoa pode absorver conteúdo com mais de um sentido, portanto os eventos híbridos conseguem mexer com todas elas.

Visuais – Pessoas que entendem informações quando visualizam imagens, gráficos, linguagem corporal, diagramas, slides. Conhecidos também por terem memória fotográfica.

Auditivo – Áudios, vídeos, Podcasts e músicas. Esse perfil de cliente é um gravador humano. Se relaciona com recursos de sonorização e capta melhor as mensagens quando são expostas dessa forma.

Cinestésicos. Esse cliente é bem exigente e se enquadra bem nos eventos híbridos, já que ele aprende sempre melhor na prática; não basta apenas ler e ouvir, ele precisa “testar”, e está sempre em movimento. É ideal para experiências como óculos virtuais e recursos tecnológicos.




#equipeaudiovisual #eventos #eventoscorporativos #congressos #palestras #tecnologia #eventohibrido #eventoonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *