As redes sociais têm um impacto tão grande na nossa sociedade que você provavelmente já ficou surpreso ao conhecer alguém que não está em nenhuma delas, não é? Por isso, sua marca e seu evento online precisam estar lá também.


Mas, para se destacar meio a tantas marcas e distrações existentes nas redes, é importante ter uma comunicação consistente e focada em seu público. A identidade visual, por exemplo, é uma das estratégias primordiais para destacar seu evento: ela é o primeiro contato que o público tem com ele, criando identificação e despertando interesse. Por isso, coloque seus dotes artísticos em prática e capriche 🙂


Ter uma página oficial para a sua marca e/ou evento é uma ótima estratégia para atrair e, até mesmo, mensurar as pessoas que chegam até você e que engajam com seu conteúdo. A partir dela, o público poderá obter acesso às informações importantes para o evento, o que dá credibilidade e visibilidade para a sua marca.


Além disso, você pode divulgar seus eventos online pelas redes sociais com outras estratégias comprovadamente eficazes para que eles ganhem destaque. São elas:
Sorteios para cursos, acesso a materiais exclusivos ou um meet and greet virtual com as atrações do evento, por exemplo;
Imagens de divulgação das principais atrações do evento;
Contagem regressiva;
Lives no Instagram Stories para incentivar o engajamento do público e fazer um teaser do evento online;
Postagens que incentivem a interação dentro do evento, principalmente em vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *