Afinal, o que vem por aí? Então, neste post vamos reunir algumas das principais tendências que você pode apostar para ganhar autoridade e atrair um público mais qualificado para seu evento on-line, híbrido ou presencial.
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Protocolos de segurança
Com a liberação de algumas atividades, eventos híbridos e presenciais passam a voltar a se tornar uma realidade. Porém, mesmo com a redução da pandemia no país, é importante que os eventos mantenham as medidas e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades.
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Espaços “instagramáveis”
Os eventos transmitidos em mídias digitais se tornaram uma febre na pandemia, essa tendência não deve ter menor importância. Mesmo em projetos presentes, será comum ver espaços preparados para estimular o público a divulgar espontaneamente o evento em suas redes, especialmente o Instagram, focado em fotos e vídeos curtos.
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Marketing experiencial
O marketing experiencial é tendência de promover atividades mais interativas em que o usuário consegue se envolver com a marca de diferentes formas:
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• aguçando os sentidos — sensorial;
• mexendo com sentimentos — emocional;
• aguçando o conhecimento e o pensamento — cognitivo;
• motivando a reflexão quanto a atitudes e ações — comportamental;
• criando uma ligação com o público — relacional.

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